Quartas definidas na Copa de Basquete do Guaçu

Compartilha!!!

Acabou no domingo (3), a primeira fase da Copa Mogi Guaçu de Basquete. Pelo Grupo A, a LAU/Unicamp venceu a AABI/Itapira por 87 a 59. Pelo Grupo D, o Conchal Rivers fez 72 a 65 sobre o Urubulls/Rio Claro e, pelo Grupo C, o Paulínia Bears bateu o Esporte Clube Santa Sofia, de Pedreira, por 67 a 55. Com estes resultados a classificação da primeira fase terminou da seguinte maneira:
Com isso, Lau/Unicamp, Esportiva de São João, Ball/Black Horses, Arremesso Certo, Mogi Guaçu/SET, Paulínia Bears, Conchal Rivers e Urubulls/Rio Claro avançaram para as quartas de final. A etapa eliminatória, que será decidida em partida única, terá início já neste domingo, dia 10 de fevereiro.

A partir das 8h30, o Black Horses encara o Paulínia Bears. Mais tarde, às 10h00, será a vez do Conchal Rivers encarar a Esportiva. Lau/Unicamp e Urubulls se enfrentam a partir das 11h30 e, às 13h00, será a vez do Mogi Guaçu/SET duelar com o Arremesso Certo. O vencedor de Horses x Paulínia enfrentará na semifinal o ganhador de Mogi Guaçu x Arremesso Certo. Já quem avançar de Conchal x Esportiva encara na semifinal o vencedor de Unicamp x Urubulls.

As semifinais serão no dia 17 de fevereiro, a partir das 9h00. Já a final, agendada para o dia 24 de fevereiro, começará às 10h30, logo após a decisão pelo terceiro lugar. Todas as partidas acontecem no ginásio do Furno, no Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu. A competição é organizada pela CCBE e ocorre pelo segundo ano seguido em Mogi Guaçu. No ano passado, Mogi Guaçu venceu o Black Horses na decisão por 69 a 65 e ficou com a taça.

Post Author: Lucas Valério

Avatar