Seis jogos abrem Copa Kahlise no próximo sábado

Itapira sedia, a partir deste sábado (23), a 1ª edição da Copa Kahlise de Futebol de Base. A disputa envolve equipes de Itapira, Jacutinga (MG), Lindóia (SP), Águas de Lindóia (SP), Pedreira (SP) e Mogi Guaçu (SP) nas categorias sub11, sub13 e sub15. A rodada de abertura contará com seis partidas com início às 8h30 nos campos Pedro Bagini (Lazer) e Victório Sartorelli Filho (Prados).

No campo Pedro Bagini acontecem as disputas entre Esportiva/SEL x Águas de Lindóia pelas categorias sub11, sub13 e sub15. Já no Victório Sartorelli Filho se enfrentam Santana (Pedreira/SP) x Show de Bola (Mogi Guaçu/SP), também nas três faixas etárias. Conforme consta no regulamento, as categorias sub11 e sub13 serão divididas em dois grupos: Grupo A (Esportiva/SEL, Santana e Lindóia) e Grupo B (Águas de Lindóia, Show de Bola e Jacutinga).

Na fase inicial, os clubes do grupo A jogarão contra os do B e se classificarão para as semifinais os dois melhores de cada grupo. A categoria sub15 não contará com a presença de Lindóia e os cinco demais times se enfrentarão em turno único, sendo que os quatro melhores avançam para as semifinais. A Copa Kahlise segue até o dia 30 de abril e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A entrada para os jogos é gratuita e aberta para toda a população.

Next Post

Campanini Advogados: a assessoria perfeita!

sáb fev 23 , 2019
O senso de justiça é um norte que todo ser humano deveria seguir. Muitos, caminham de forma egoísta. Outros, brigam para pelo próximo. Há quem se especialize e transforme este sentimento em ofício. Esta é a essência dos profissionais da Campanini Advogados, que possui escritório em Itapira há quase dez […]