Gabriela Modas: porque você merece um look especial

Compartilha!!!

Um convite surpresa para um jantar especial. Ao abrir a porta do guarda-roupa, a aflição. Não há um look que agrade. Muita gente passa por esta sensação e nem muitas vezes se pergunta. Onde posso comprar algo diferenciado? A Gabriela Modas nasceu com a ideia de preencher esta lacuna e, há quase cinco anos, está no mercado. Localizada na rua Davi Faraco, nº 200, no bairro Jardim Galego, a empresa se consolidou graças à qualidade e diversidade de seus produtos e um atendimento ‘personal’ para a clientela.

Mariana e Sandro Almeida são os responsáveis pela loja que cresce a cada ano. Desde o início, o público principal sempre foi o feminino. Mariana entende as necessidades das suas clientes e por isso os expositores da loja contam com itens exclusivos. “A qualidade dos produtos faz a diferença. Temos estampas diferenciadas, exclusivas. Nossos fornecedores são diferenciados, não trazemos peças padronizadas de São Paulo e muitas pessoas buscam esta exclusividade ao consumir roupas”, afirmou a empresária.

A Gabriela Modas tem uma linha de personalizar todo o atendimento. É muito comum uma cliente procurar a loja para comprar uma roupa para eventos dos mais variados perfis e sair cm o look montado. “Elas vêm procurar isso, que você apresenta a ela as melhores combinações possíveis e este é outro diferencial encontrado aqui, já que, em muitas lojas, a própria cliente é obrigada a criar a combinação”, frisou Mariana.

O fato de estar situada em um bairro proporciona à loja ainda a oferta de estacionamento fácil, algo cada vez mais complicado na região central. E mesmo com um espaço localizado no Jardim Galego, os empresários garantem que, cinco anos depois, 70% dos clientes residem em outras localidades. “No começo, você espera abranger mais o bairro, mas, hoje, chegamos em muitos clientes que moram longe”, destacou Sandro. Focada na moda feminina, que é destaque desde a abertura do estabelecimento, a Gabriela Modas também atende o público masculino e infantil. Acessórios, como bijouterias e calçados, são encontrados no espaço que foi ampliado várias vezes desde a inauguração, no dia 5 de abril de 2014.

Com o nome da filha de Mariana e Sandro, que hoje tem 12 anos, a loja procura transmitir um vínculo familiar para os seus consumidores. Todos os anos, inclusive, são realizadas promoções. No ano passado, por exemplo, uma televisão foi sorteada. Mais do que atrair novos clientes, o conceito vai além. “Claro que sempre buscamos novos consumidores, mas, com as promoções, mostramos uma retribuição pelo carinho que recebemos de cada cliente”, finaliza Mariana.

CONTATO

Rua Davi Faraco, nº 200 – Jardim Galego
Telefone: 3813 1293
Facebook.com/Gabriela-Modas-Itapira

Post Author: Lucas Valério

Avatar