Planet Fitness: o planeta da boa forma

Compartilha!!!

A Planet Fitness completa no dia 16 de julho, um ano de atuação no Jardim Magali. Uma opção para quem quer fazer atividades físicas em uma região que, até então, não contava com uma empresa do segmento. A academia fica na rua Sergipe, nº 89, próximo à unidade principal do Supermercado Cubatão, e abrange de forma mais direta alunos de bairros como Jardim Ivete, Vila Izaura, Vila Ilze, Jardim Raquel, Itamaracá e Cubatão. Próximo também à região central, a Planet Fitness está pronta para atender todos aqueles que querem um tratamento mais humano em uma academia.
O sócio-proprietário, Jonas Jean de Lima, afirmou que a ideia é se aproximar ao máximo, mesmo de forma coletiva, de um atendimento personal. “Procuramos fazer algo humano, mais próximo do aluno e entendendo a necessidade de cada um. Sabemos que cada pessoa tem seu objetivo, suas limitações, físicas, por exemplo”, destacou. Jonas fala com propriedade. Trabalha na área desde 2005 e se formou em educação física pela PUC de Campinas em 2009.

Já foi professor em outras academias. Inclusive, entre 2016 e 2018, foi sócio da antiga Planet Fitness, no bairro dos Prados. Com o novo projeto, o nome foi mantido e transferido para o Jardim Magali. O barracão é amplo, com 480m², criando conforto e espaço para os praticantes das mais diversas atividades. A aparelhagem é nova, inclusive, com algo raro em academias, que são alteres montados, com peso de 12 a 40 quilos. A Planet Fitness oferece, além da musculação, serviço de personal, treinamento funcional e aulas de muay thai.

O tratamento é tão diferenciado, que há espaço interno para os clientes guardarem as bicicletas. A via, que não tem um trânsito intenso, foi escolhida para proporcionar um fluxo de vagas para carros e motos. Há ainda um vestiário com chuveiro instalado, pensando nos alunos que precisam sair direto para o trabalho ou estudar.

A Planet Fitness funciona de segunda a quinta-feira, das 6h00 às 11h00 e das 14h00 às 21h30. Apenas às sextas, o fechamento é alterado para as 21h00. “E ainda temos o diferencial de abrir aos sábados, das 8h00 às 11h00, já que muitos alunos gostam de treinar aos finais de semana e nem todas as academias abrem aos sábados”, frisou Jonas.

O empresário ainda destacou que a Planet adotou a política de não amarrar seus clientes a contratos longos. Os alunos têm a opção por planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. No caso do mensal, é basicamente um pré-pago. “O aluno paga e usa. Depois, cabe a ele renovar ou não”. Uma abertura que Jonas só oferece porque confia demais no trabalho e nos ideias desenvolvidos por uma academia que oferece aos seus alunos mais do que exercícios físicos. Com a Planet, a qualidade de vida é levada a sério de verdade.

CONTATO

Rua Sergipe, nª 89 – Jardim Magali 
Telefone: (19) 99240 1888 
facebook.com/ACADEMIAPLANETITAPIRA/

Post Author: Lucas Valério

Avatar