Vitallini Suplementos: Saúde é o que interessa

A alimentação é uma das ferramentas vitais no processo de busca pelo ‘corpo ideal’ e a suplementação ganhou um espaço de destaque nos últimos anos. Para atingir resultados reais e, o mais importante, manter a saúde de um belo corpo em dia, é preciso consumir da maneira correta e a Vitallini Suplementação Esportiva e Saúde sabe muito bem disso. A empresa nasceu em 16 de fevereiro de 2013, com a unidade de Mogi Mirim.

A loja fica na avenida Santo Antônio, nº 577, no Centro de Mogi. Quatro anos depois, foi a vez de iniciar as atividades em Mogi Guaçu, na avenida dos Trabalhadores, nº 1.273, próximo à Caixa Econômica Federal. Com o sucesso atrelado à seriedade e compromisso com o cliente, a Vitallini desembarcou em Itapira em outubro de 2018. Um conceito diferenciado para uma cidade que ainda procura pela excelência quando o assunto é suplementação.

E agora encontrou. A unidade fica na tradicional Galeria Sarkis, no numeral 394 da rua José Bonifácio e mantém a linha que solidificou a marca no mercado. “Temos a seguinte política na Vitalllini: qualquer pessoa pode realizar laudos em qualquer produto que comercializamos. Qualquer irregularidade, devolvemos o dobro do dinheiro. Nos produtos que levam a marca da Vitallini, devolvemos o triplo”, afirma Mateus de Toledo, proprietário da empresa.

Os produtos são de empresas conceituadas no setor. Entre elas, destaque para o 10THRM, conhecido como o ‘queridinho’ dos atletas, com 10 componentes, entre eles, canela, cafeína e guaraná em pó. “Ele é extremamente eficaz no que diz respeito a queima da gordura e não tem contraindicações ou efeitos colaterais”, frisou Mateus.

O empresário contou que a ideia nasceu durante a faculdade, quando começou a vender suplementos para uma loja de Araras. Quando retornou a Mogi, juntou dinheiro e abriu a loja. Porém, mais do que um comércio, a Vitallini procura estabelecer seu papel social na comunidade. “Nossa primeira preocupação é sermos uma força positiva neste mundo. Cooperar pra que o mundo e as pessoas sejam lugares melhores. A Vitallini não trabalha pra si… trabalha para os outros”.

De acordo com Mateus, a conquista do espaço no mercado veio através de uma atendimento especializado. A Vitallini equipa seus preços com os maiores sites da internet e, acima de tudo, oferece uma humanidade à relação empresa-cliente. “Quem conhece a Vitallini, sabe que não há sequer um motivo que as faça optar pela compra online”. Mateus é, inclusive, taxativo sobre o formato de venda.

Destaca os riscos de quem faz as aquisições de suplementos online e a importância do atendimento diferenciado da Vitallini. “Na internet, tudo é bom. Mas… bom pra quem? Pra quê? Quando? Quanto? Você não faz ideia do quanto as pessoas compram e usam suplementos de forma errada. Suplementação precisa de qualidade e orientação de uso profissional. Só assim vale a pena fazer suplementação”. E há um novo passo a ser dado. A Vitallini conta com uma quarta loja, na rua José Bonifácio, no Centro de Mogi Mirim e o destaque será os produtos naturais. Uma nova gama de produtos, mas, com a linha de qualidade já estabelecida pela loja que vai além da suplementação. A Vitallini cuida de você!

CONTATO

Unidade 1: Avenida Santo Antônio, 577 Centro Mogi Mirim (Rua do Centro Cultural)
Unidade 2: Avenida dos Trabalhadores, 1273 Centro Mogi Guaçu (Próximo a Caixa Econômica Federal)
Unidade 3: Rua José Bonifácio, 394 Centro Itapira (Galeria Sarkis)
Unidade 4: Rua José Bonifácio, 587-A Centro Mogi Mirim
Telefone: 98839-7172
Facebook.com/VitalliniSuplementos/
http://www.vitallini.com.br

Post Author: Lucas Valério