Cerâmica terá um ano para entrar na história

O ano de 2019 está movimentadíssimo no Cerâmica Clube de Mogi Guaçu e o Departamento de Esportes promete dar motivo de sobra para ninguém ficar parado ao longo dos próximos meses e, para isso, está com um calendário cheio de atividades que vão movimentar os associados.

A coordenadora de esportes do Cerâmica Clube, Luciana de Oliveira Bueno, destacou que o mês de janeiro deste ano foi especial e mostrou que se manter saudável parece ter sido uma resolução de ano novo de muita gente. “De janeiro do ano passado para cá aumentou bastante o movimento”, destacou. Ela ainda completou, dizendo falando sobre a sensação de ineditismo. “Nunca aconteceu desta maneira, no dia sete (de janeiro) eu estava aqui e parecia que o Clube todo tinha resolvido fazer atividades físicas”, brincou.

Como resultado, as turmas das diversas modalidades oferecidas pelo Cerâmica estão bastante cheias e, inclusive, novas opções foram abertas a pedido dos associados. Neste caso estão a ginástica rítmica e o karatê. Além disso, todas as demais aulas oferecidas no ano anterior foram mantidas.

Luciana destacou que como já é tradição, as aulas infantis de dança, natação e futsal são as mais procuradas no que diz respeito as crianças. Já para os adultos, hidroginástica e academia são os campeões. “Somente em uma semana de janeiro foram mais de 1500 pessoas que passaram pela academia”, destacou.

Crédito da imagem: Adilson Cavelanho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *