Equipe Kaishi Itapira conquista 16 medalhas

Compartilha!!!

No domingo, 17 de fevereiro, a equipe da Associação de Karatê Kaichi Itapira, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, disputou a 14ª Copa ASK Serra Negra de Karatê, no Ginásio de Esportes do Serra Negra Esporte Clube (SNEC). Os 9 lutadores itapirenses, entre 6 e 26 anos,  faturaram 16 medalhas, das 18 possíveis. A atleta Jéssica Marques conquistou duas medalhas de Ouro no adulto, no Katá (Apresentação) e no Shiai (Luta).

Foram seis medalhas de Prata para Isadora Beghini e Júlia Guerra, no Katá e Shiai e para Eduardo Sartório e Mayson Costa, no Shiai. Quatro atletas obtiveram 8  medalhas de Bronze: José Neto, Murilo Miguel, Gabriel Guerra e Gabriel Valentin, no Katá e no Shiai. O sensei Palmer Cintra avaliou como positivos os resultados da equipe na estreia do ano de 2019. “Foram ótimos os resultados para o primeiro campeonato da temporada, mas ainda temos que continuar trabalhando para os campeonatos oficiais que estão por vir”, salientou.

A Associação Kaishi de Karatê convida aqueles que desejarem se aventurar na modalidade ou procurar um novo estilo de vida para conhecer o trabalho da Associação, fazendo uma visita na sede, rua da Penha, nº 850, São Vicente.

Post Author: Lucas Valério

Avatar