Malu Duarte é campeã fitness em Medellín

Compartilha!!!

A atleta fitness de Mogi Guaçu, Malu Duarte, acrescentou um feito importante à sua carreira. No dia 17 de fevereiro, ela conquistou o título na categoria Bikini Fitness do Olympia Amateur South América 2019. Realizado na cidade de Medellín, na Colômbia, a atração integra a Expofitness (International Sports & Wellness Business Expo), considerada a maior a feira fitness da América Latina.

Em sua categoria, Malu, única brasileira em todo o Mr. Olympia, concorreu com outras 18 atletas. A conquista garantiu a ela o cartão de atleta profissional Pro Card, isso porque a competição realizada em território colombiano tem a condição de Pro Qualifier.

Em 2017, em sua primeira participação no torneio, a guaçuana ficou entre as quatro primeiras colocadas. Agora, Malu é atleta IFBB Pro Bikini e terá condições de brigar por títulos em competições ainda maiores. Vale ressaltar que o Mr. Olympia, tratado como o principal evento profissional no mundo fitness, é realizado todos os anos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Post Author: Lucas Valério

Avatar