Ricardo Martiniano no Conselho Técnico da FAP

O coordenador técnico da Free Play/Sejel, de Mogi Mirim, Ricardo Antônio Martiniano, foi nomeado conselheiro da Federação Aquática Paulista (FAP) para a temporada de 2019. Ele será o representante da 2ª Região como membro do Conselho Técnico Estadual da Natação de Alto Rendimento.

A 2ª Região, da qual a Free Play de Mogi Mirim faz parte, é composta por cidades como Campinas, Jundiaí, Itu, Piracicaba, Mococa, Mogi Guaçu e Limeira. O ofício da nomeação foi publicado no último dia 29 de janeiro, após reunião do presidente Marcelo Biazoli com a equipe da Supervisão Técnica de Natação da entidade. A decisão atende o estatuto da FAP.

“É sempre uma responsabilidade muito grande e mais uma vez estou pronto para desempenhar as minhas funções, pensando sempre em contribuir com a evolução da natação paulista”, frisou Martiniano. O treinador tem sido nomeado para integrar o órgão, de forma consecutiva, desde 2016.

O Conselho Técnico ainda contará com outros 11 membros: Eduardo Oliveira Pio (do Juventus – 1ª Região), Douglas Gonçalves (da ABDA – 3ª Região), Luiz Augusto Silva Garcia (da Avonat – 4ª Região), Luís Fabiano Ferrari (da Apanasc – 5ª Região), Felipe Troni (da AESJ – 6ª Região), Maurício Rodrigues Ruiz (do Internacional – 7ª Região) e Gustavo de Souza Huergo (da SERC São Caetano – 8ª Região), além de Gerson Luiz Pazian (Unisanta), Lucas Fontes Lima Fragoso (Corinthians), Renato Balan (SESI-SP) e Tiago Moreno da Silva (Pinheiros), que representam a FAP.

Next Post

Itapirenses brilham na abertura da Copa Kahlise

seg fev 25 , 2019
A Copa Kahlise de Futebol de Infantil teve início no sábado (23) com seis partidas. No campo Pedro Bagini (Lazer), Esportiva/SEL, de Itapira e Águas de Lindóia se enfrentaram nas categorias sub11, sub13 e sub15. Na sub11, a Esportiva venceu por 3 a 1. Na sub13, os itapirenses ganharam por […]