Rural: Goleada da Usina e vitória da bicampeã

A Copa Guilherme Dovigo de Futebol Rural teve continuidade neste final de semana com a realização de quatro partidas. Na categoria titular, Caio marcou o gol da vitória da Aparecidinha por 1 a 0 sobre o Martim Francisco. Já a Esmeralda não tomou conhecimento do Paiol de Telhas e venceu por 7 a 1.

Aldair e José Farias, com dois gols cada, foram os artilheiros da tarde. Humberto Brasi, Marco e Iago completaram a goleada e Éder anotou o único gol do Paiol. Jardim Soares e Ponte Baixa empataram em 0 a 0. Com estes resultados, Esmeralda e Aparecidinha lideram a classificação com seis pontos cada. Ponte Baixa (4 pontos), Jardim Soares (1), Piteiras (0), Martim Francisco (0) e Paiol de Telhas (0) completam a lista.

ASPIRANTES

Na categoria aspirantes, Martim Francisco e Aparecidinha empataram sem gols. O Martim lidera a competição com quatro pontos, seguido por Piteiras (3), Aparecidinha (1), Ponte Baixa (0) e Esmeralda (0). A próxima rodada será apenas no domingo, dia 10 de março, após a folga no final de semana de Carnaval. Na Usina Esmeralda, tem Esmeralda x Jardim Soares (15h30). A Aparecidinha joga em casa contra o Paiol de Telhas, também às 15h30, mesmo horário de Piteiras x Martim Francisco, no campo da Piteira. No aspirante, também na Piteiras, o time da casa encara o Martim, às 13h30.

Foto: Sejel Mogi Mirim

Next Post

Futsal feminino é vice na Copa Palmeiras

seg fev 25 , 2019
O futsal feminino de Mogi Mirim ficou com o vice-campeonato na etapa regional da Copa Palmeiras de Futsal Feminino. A competição aconteceu neste domingo (24), no ginásio Nego Boretti, em Socorro-SP. Integrante do Grupo A, a equipe venceu Pedreira por 2 a 0 na primeira rodada. No segundo jogo, vitória […]