SET: visitas e doações movimentam a pasta

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu recebeu na semana passada a visita da inspetora Andréa Alegria e do professor Carlos Eduardo Estevam. Eles fornalizaram a doação de um jogo de bochas e um par de rede usada no futsal. Os materiais são provenientes da Delegacia Regional de Esportes de Campinas.

O professor Carlos Eduardo Estevam comanda as aulas de futsal na escolinha que é mantida em parceria com a Escola Estadual “Sônia Maximiano Bueno”. No local são oferecidos treinamentos para toda a comunidade da Zona Sul de Mogi Guaçu.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 16h00 às 19h00, para alunos de 10 a 12 anos e 13 a 15 anos. Já às terças e quintas, entre 18h30 e 20h00, é a vez dos alunos de 16 a 18 anos. Ainda na semana passada, o técnico Antonio Silva, da equipe de Judô da SET esteve na sede da pasta para fazer uma avaliação do trabalho desenvolvido em 2018.

Antônio do Judô, como é conhecido, também traçou planos para 2019, na expectativa para a conquista de outros resultados importantes. Em 2018, Mogi Guaçu garantiu importantes resultados em torneios e competições, sendo que a marca mais expressiva foi o terceiro lugar no Campeonato Paulista. O judô de Mogi Guaçu já se prepara para buscar resultados ainda melhores neste ano.

Já os professores e coordenadores da SET, Roberto e Antonio Donizete, visitaram São João da Boa Vista, cidade que sediará, em maio, a 23ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso). Foram visitadas as dependências e foi escolhido o alojamento da delegação guaçuana para a competição. O secretário de Esportes de São João, Rodolfo Herrera Felipe, acompanhou a visita da delegação de Mogi Guaçu.

Next Post

Mogi Mirim sediou Paulista de Luta de Braço

seg fev 25 , 2019
No domingo (17), Mogi Mirim foi sede do Campeonato Paulista Estreante de Luta de Braço 2019. O evento gratuito aconteceu no Ginásio Esportivo Maria Paula Bueno, na Vila Dias. Dezenas de atletas se inscreveram para a disputa, dentre os quais, onze pertencentes à equipe Águias de Aço, de Mogi Mirim. […]