Vôlei adaptado conhece adversários da Sanjoanense

O professor de Educação Física da SEL/Itapira, Gilvan Nogueira, participou no domingo, 17, na cidade de Casa Branca, do Congresso Técnico do Campeonato de Vôlei Feminino Adaptado 50+ da Liga Sanjoanense.

A competição será disputada por 7 equipes (SEL, DEC SJ Rio Pardo, Jaguariúna, São João da Boa Vista, Leme, Porto Ferreira e Círculo Militar). O primeiro torneio da temporada acontecerá dia 30 de março, em Jaguariúna, sem a presença de Itapira.

A estreia da SEL será no dia 4 de maio em São João da Boa Vista.
De acordo com a tabela de festivais, o vôlei adaptado itapirense atuará no dia 9 de junho em Leme, no dia 22 de setembro em São José do Rio Pardo e no dia 20 de outubro em Itapira. A fase final acontecerá no dia 9 de novembro, com os quatro melhores na disputa pela Série Diamante e os demais times na Série Rubi.

Os treinamentos do vôlei adaptado itapirense acontecem no ginásio de esportes Antonio Corazza, às segundas e quartas, das 18h00 às 20h00.

ATUALIZAÇÃO

No sábado, 16, o prof. Gilvan esteve no município de Porto Ferreira, participando da Atualização de Normas Referentes a Arbitragem 2019 da Associação Pró-Voleibol (APV). Ao lado de Nogueira estiveram por Itapira, o árbitro Luís Pacheco de Barros e a apontadora Gabriela Pezzutto.

“Não houve mudanças de regras, mas sim de normas, sobretudo, a postura adequada na quadra, com a Padronização do número de sinais nas partidas”, explica Gilvan, que neste sábado, 23, viaja novamente para Casa Branca, onde prestigia a Atualização de Normas da Liga Sanjoanense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *