Basquete confirmado em duas competições

As equipes de basquete masculino da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira definiram a participação em dois importantes campeonatos e festivais realizados pela Liga Metropolitana de Campinas (LMC) e pela Associação Regional de Basquete (ARB). No sábado (23), o professor Cláudio Xará participou da reunião da Liga Metropolitana, no Sesi/Amoreiras, em Campinas.

No encontro, o treinador da SEL confirmou a participação nas categorias sub11 e sub12, que serão no formato de festivais. Entretanto, em relação aos campeonatos sub14 e sub16, a SEL está avaliando os custos dos jogos para a confirmação de ambas as competições. Em relação ao Campeonato da Associação Regional, Itapira participará nas categorias sub13 e sub17. Segundo Xará as competições têm o início previsto para a segunda quinzena de março.

Next Post

Handebol do Recanto terá ao menos 80 jogos em 2019

qua fev 27 , 2019
O handebol do Clube Mogiano começou a definir o calendário da temporada 2019. As equipes comandadas pelo técnico Bruno Camargo têm ao menos a participação garantida em quatro competições de grande porte. Em publicação oficial, foi destacada ainda a análise para o ingresso em ao menos outros três torneios. As […]