Copa Virgolino teve 1ª reunião para 2019

Na segunda-feira (25), aconteceu na Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira a primeira reunião para a elaboração e discussão da versão 2019 da Copa de Futebol de Base Comendador Virgolino de Oliveira. O encontro, coordenado pelo professor Flávio Figueiredo, contou com a presença dos técnicos das equipes participantes.

As inscrições para a disputa serão finalizadas na segunda-feira, dia 11 de março. Os jogos acontecerão em quatro categorias (A, B, C e D). O objetivo é envolver garotos nascidos entre 2004 e 2010. A competição terá jogos ao longo do ano, de março a outubro. As categorias com até cinco inscritos terão turno único, classificando-se os dois melhores para a grande final. Já as categorias com seis ou mais clubes participantes, terão a divisão por grupos na primeira fase e, em seguida, jogos semifinais e final.

CATEGORIAS

A – nascidos em 2009 e 2010
B – nascidos em 2008 e 2007
C – nascidos em 2006 e 2005
D – exclusiva para nascidos em 2004

EQUIPES CONFIMADAS

CATEGORIA A (Recreativa, Virgolino/SEL, Escola Batista, Projeto Barão e Santa Fé)

CATEGORIA B (Recreativa, Virgolino/SEL, Escola Batista, Projeto Barão e Santa Fé)

CATEGORIA C (Recreativa, Virgolino/SEL, Escola Batista, Projeto Barão, Santa Fé e Cubatão/SEL)

CATEGORIA D (Recreativa, Eleutério e Cubatão/SEL)

Next Post

Copa Zona Leste define grupos, tabela e ações sociais

qua fev 27 , 2019
Neste mês de março terá início a trajetória de um campeonato que tem tudo para ficar. A Copa Zona Leste reunirá 12 agremiações de uma das regiões mais populosas de Mogi Mirim. A disputa terá início no dia 24 de março e seguirá até 5 de maio. Organizada pela Associação […]