Doidera Doida arrecada alimentos para a Casa Transitória

A equipe Doidera Doida, campeã dos Jogos de Verão em 2017 e 2018, realizou uma ação solidária no início de fevereiro. No dia 10, uma arrecadação de alimentos resultou na conquista de 400 quilos de donativos que foram doados para a Casa Transitória de Itapira.

“Desde o início, em 2014, sempre tivemos como maior intuito ajudar ao próximo. Tentamos de alguma maneira transformar nossas pequenas atitudes em grandes alegrias”, afirmou Daryl Balbino, presidente da agremiação.

Mesmo com a ausência nos Jogos de Verão deste ano, a equipe não parou as duas atividades, sobretudo, no aspecto social. “Nós pensamos que, antes de tudo, temos que manter nosso papel na sociedade, que é o de levar felicidade. Embora os mais felizes com isso nessa história somos nós e, por isso, não tiramos de nossa agenda essas atividades. Continuaremos realizando essas ações sempre e quem quiser ajudar, é só vir com a gente”, frisou o dirigente.

Daryl ressaltou o conhecimento que a Doidera Doida tem sobre as dificuldades que as entidades de caridade possuem para se manter. Ele recordou que jpa foram feitas ações em prol à Casa da Criança e ao Educandário. “Sempre foi uma missão da equipe Doidera Doida ajudar e essa é a missão mais prazerosa que existe: fazer o bem”.

Além de Daryl, a ação contou com a participação de Carolina Nascimento, Richard Lima, Lucas Moreira, Tathieli Souza, Pablo Lima, Matheus Balbino, Mateus Menatti, Larissa Martins e Raul Lima. A ação contou com a participação dos 10 integrantes da equipe, que saíram às ruas e junto aos moradores dos bairros do Figueiredo e Penha do Rio do Peixe arrecadaram os 400 quilos de alimento. “Agradecemos aos participantes, aos moradores dos bairros citados, à Fox Express, que nos cedeu a van para transportar e armazenar os alimentos e também ao Supermercado Paraty, que prontamente nos cederam os carrinhos para carregarmos os alimentos durante a arrecadação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *