Guaçu Snake’s conhece tabela do Paulista

O futebol americano de Mogi Guaçu terá mais uma temporada agitada. O Guaçu Snake’s River confirmou a participação no Campeonato Paulista de Flag, competição organizada pela APFA (Associação Pró-Futebol Americano). Os guaçuanos farão a estreia em casa, no dia 14 de abril. Em um domingo, a partir das 15h00, a equipe vai encarar o São Carlos Bulldogs. A partida deve acontecer no complexo esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, conhecido como o ‘Ninho da Cobra’ e tratado pelos amantes da modalidade como a ‘Casa do Futebol Americano em Mogi Guaçu’.

No dia 28 de abril, será a vez de viajar até Barretos para encarar o Barretos Bulls. No dia 7 de julho, às 8h30, em São Paulo, o rival será o Florianópolis Double Dragons. No dia 21 de julho, a partir das 15h00, será a vez de encarar o Guarani Indians, em Salto. No dia 25 de agosto, o desafio será contra o Unasp Roosters, em Campinas e, no dia 29 de setembro, a agenda indica a partida com o Jaú Galo Strong, às 10h30, em Indaiatuba.

O Guaçu Snake’s conta com o apoio da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu, da Coelbra Elastômetros Brasil e Combine Brasil.

Next Post

Atletas Agoge se destacam em competições na região

qua fev 27 , 2019
No sábado (23), Lauana Alves e Thais Lanza, atletas do centro de treinamento Agoge Crosstraining, de Mogi Guaçu, formaram a dupla vice-campeã da categoria iniciante no Wod League XXX Edition, realizado em Atibaia (SP). Foi a primeira vez que as atletas guaçuanas subiram ao pódio. “Foi uma sensação inexplicável, sentimento […]