Handebol do Recanto terá ao menos 80 jogos em 2019

O handebol do Clube Mogiano começou a definir o calendário da temporada 2019. As equipes comandadas pelo técnico Bruno Camargo têm ao menos a participação garantida em quatro competições de grande porte. Em publicação oficial, foi destacada ainda a análise para o ingresso em ao menos outros três torneios.

As meninas disputarão o Campeonato Brasileiro de Clubes na categoria infantil, os campeonatos estaduais da Federação Paulista de Handebol nas categorias mirim, infantil e cadete, os campeonatos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) nas categorias mirim, infantil e cadete e a Copa Pinheiros de Handebol nas categorias sub11, sub13 e sub15.

“Tudo isso será possível graças a união das forças da diretoria do Clube Mogiano, da secretaria de esportes de Mogi Mirim (Sejel ,  a Comissão de Pais e os patrocinadores Colégio Educar, Unimed Baixa Mogiana, Mundo Verde Mogi Mirim, Boteco Vô Jaca, Del Bianchi, Regente Odontologia, Mojica Pizza e Restaurante e Supermercado São João”, afirmou Camargo. Já estão agendados mais de 80 jogos classificatórios entre março e setembro de 2019. A estreia será no dia 16 de março, no Circuito Mirim, na cidade de São Bernardo do Campo.

Next Post

As mulheres dominam o mundo dos games

qua fev 27 , 2019
A paixão pelos games não tem essa de azul ou rosa. Ela é universal e cresce cada vez mais. Se, para muita gente, este mundo ainda é dos meninos, a itapirense Hellen de Souza Morato é a prova do contrário. Ela é apaixonada por games desde pequena. Com sete aos, […]