Ramon Cruz de olho no título em 2019

O piloto itapirense Ramon Cruz, confirmou a participação em mais uma temporada do SuperBike Brasil, o maior o campeonato de corridas de moto das Américas. “Minha intenção é participar de todas as etapas e ter mais condições de brigar pelo título em 2019”. No ano passado, mesmo ausente em duas corridas, Ramon terminou a competição com o quarto lugar geral.

Para este ano, porém, ele busca ampliar o projeto para conseguir arcar com todas as etapas. “Até porque, neste ano, serão duas provas a mais em relação ao calendário de 2019. Mas, estou confiante em poder representar a minha cidade e a minha equipe e lutar para estar entre os primeiros”, cravou.

Em evolução na competição, o itapirense é piloto da categoria SuperBike Light. Neste ano, serão 10 e não mais apenas oito provas. Segundo a organização do campeonato, a corrida inaugural acontecerá no dia 24 de março, no circuito de Interlagos, em São Paulo. Goiânia, Curitiba e Londrina são as outras cidades que estão previstas na agenda de 2019. Confira abaixo o calendário completo.

Next Post

Tênis de Mesa de Mogi fatura 5 troféus em Araras

qua fev 27 , 2019
Foi realizada no sábado (23), em Araras, a abertura da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A equipe do Clube Mogiano/Sejel, de Mogi Mirim, conquistou cinco troféus e oito medalhas nesta primeira etapa. Destaque para Matheus Albano Porto, campeão nas duas categorias em que participou, a infantil e […]