Red Bull e Planalto decidem a Copa de Futsal

O vencedor da Copa Municipal de Futsal de Mogi Mirim será conhecido nesta quinta-feira (28). A partir das 19h30, acontece a cerimônia de encerramento da competição, que teve como patrono em 2019, Ronaldo Guerreiro Franco. A decisão será entre Red Bull e Planalto Futsal e o palco do duelo será o ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão).

Na preliminar da final, haverá uma partida de futsal feminino. Na segunda-feira (25), na semifinal, o Red Bull venceu o Nazareth por 9 a 1. Na outra chave, Planalto Futsal e Recanto Cachoeira empataram em 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, o Planalto venceu por 3 a 2. O Red Bull tem entre os seus destaques Gui Caetano, autor de 15 gols e artilheiro máximo do campeonato até aqui. Já o principal goleador do Planalto é Caio, que marcou sete vezes na competição.

Next Post

O que vem por aí no Cerâmica em 2019

qua fev 27 , 2019
Para manter todo mundo motivado a cumprir a meta de se manter ativo ao longo de 2019, a agenda de eventos organizada pelo Clube não tem descanso. Em março, para a comemoração do Dia da Mulher, zumba e hidroginástica serão as atrações. Além disso, um torneio interno de tênis também […]