Tênis de Mesa de Mogi fatura 5 troféus em Araras

Foi realizada no sábado (23), em Araras, a abertura da temporada da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A equipe do Clube Mogiano/Sejel, de Mogi Mirim, conquistou cinco troféus e oito medalhas nesta primeira etapa. Destaque para Matheus Albano Porto, campeão nas duas categorias em que participou, a infantil e a rating C.

Diego Pires Silva foi campeão do rating F e ainda terceiro na categoria mirim. Já Igor Simões ficou com o título do Rating D e foi o quarto colocado na categoria juventude.  Giovanni Brunialti ficou com o vice-campeonato na juventude e foi o sexto no rating A.

Terceiro colocado no rating F, Guilherme Salvalaio ainda foi o oitavo na infantil. Já Thaiane Rosseto, quarta colocada no adulto, ficou com o quinto lugar no rating A. Para fechar, Lucas Abbiati terminou na terceira posição na categoria juvenil.

A próxima etapa acontecerá em Piracicaba e está agendada para o dia 23 de março. “Estamos confiantes e temos grandes chances de voltar com melhores resultados e se manter entre os oito melhores da competição”, declarou  técnico Rodrigo Aparecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *