Arremesso Certo vence a Copa Guaçu de Basquete

O Arremesso Certo/Rio Claro conquistou o título da segunda edição da Copa Mogi Guaçu de Basquete. No domingo, 24 de fevereiro, a equipe rio-clarense fez a final do torneio diante do Ball Black Horses, de Holambra. O duelo aconteceu no ginásio do Furno, palco de todas as partidas da competição em 2019.

As duas equipes já haviam se encontrado na primeira fase e o Black Horses levou a melhor no dia 12 de janeiro, com a vitória por 78 a 73. Esta havia sido a única derrota do time de Rio Claro na competição e o troco foi dado com o triunfo na decisão, quando fez 82 a 73 e ficou com a taça. Este foi o segundo vice-campeonato do time de Holambra no torneio. No ano passado, na edição de estreia, o Black Horses perdeu na final por 69 a 65 para Mogi Guaçu.

A competição é organizada pela CCBE e ocorre em parceria com a Secretaria de Esporte e Turismo (SET) de Mogi Guaçu. Além das finalistas, outras 14 equipes estiveram na edição de 2019: Mogi Guaçu, Cerâmica Clube/Mogi Guaçu, Lau Unicamp, Esportiva Sanjoanense, AABI/Itapira, Correa USC/Campinas, Pinhal, Leme, Paulínia Bears, EC Santa Sofia, Red Bears, Conchal Rivers, Urubulls/Rio Claro e Rabbits Basketeball.

CAMPANHA DO ARREMESSO CERTO/RIO CLARO

1ª FASE
ARREMESSO CERTO 83 X 61 PINHAL
ARREMESSO CERTO 73 X 78 BALL BLACK HORSES
ARREMESSO CERTO 143 X 28 LEME

QUARTAS DE FINAL
ARREMESSO CERTO 82 X 58 MOGI GUAÇU

SEMIFINAL
ARREMESSO CERTO 89 X 78 ESPORTIVA SANJOANENSE

FINAL
ARREMESSO CERTO 82 X 73 BALL BLACK HORSES

Next Post

Liga agenda reuniões da Série A e do Veterano

qua mar 6 , 2019
A Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) agendou as datas das reuniões de duas competições importantes no calendário local. Nesta quinta-feira (7), a partir das 19h00, ocorre o encontro dos dirigentes da Copa de Futebol Veterano (Quarentão). Já na terça-feira (12), será a vez da reunião da Série […]