Copa Mandi de Futsal tem início na segunda

A tradicional Copa Mandi de Futsal tem início agendado para esta segunda-feira (15). A competição terá nesta etapa as categorias sub17 e adulto em quadra e é organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo (SET). No sub17, seis equipes brigam pela taça. Elas foram divididas em duas chaves. Lagoa/SET, Santa Terezinha e Igrea Metodista estão no Grupo A. O Grupo B é formado por Martinho Prado, Sesis e Show de Bola.

No adulto, 18 equipes estão confirmadas. O Grupo A é formado por Vila Real, Itacolomy ZS, Nova União, Jardim América e Red Bull. No Grupo B estão Chaparral CHZL, União Parque do Estado, AJ Bom Jesus, Ypê Pinheiros B e EC Jardim Murilo. O Grupo C tem Corinthians, Caracas, Ponte Mogi e Meninos do Ypê. Já o Grupo D é formado por Deportivo, Campedrini, Ypê Pinheiros C e Metralhas Zaniboni. A programação oficial conta com partidas agendadas para o ginásio presidente Juscelino K. de Oliveira (Ceresc).

Na primeira rodada, agendada para esta segunda-feira (11), serão realizadas três partidas da categoria adulto. A partir das 19h30, pelo Grupo A, tem Itacolomy x Red Bull. Na mesma chave, Nova União e Jardim América se encontram às 20h15. Já às 21h00, pelo Grupo B, tem União Parque do Estado x Jardim Murilo. A programação da primeira semana segue com jogos na terça e na quarta-feira. No dia 12, ocorre a abertura do sub17, com Lagoa/SET x Igreja Metodista, pelo Grupo A. Clique neste link e confira a programação completa da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *