Copa Sub23 começa neste fim de semana

Tem início neste sábado (9), mais uma edição da Copa Sub23 de Futebol de Campo. Organizado pela Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm), a competição reunirá sete agremiações em 2019. Fúria, Internacional, Victória, Planalto/Nova Geração, Nova Aliança, Ana Isabel e Colorado são os clubes confirmados na disputa.

As agremiações jogarão em um grupo único na primeira fase, totalizando sete rodadas, com três jogos em cada e sempre com um time de folga por final de semana. A fase de classificação tem o final previsto para o dia 5 de maio. Os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, que, assim como a decisão, será realizada em jogo único.

As datas das etapas eliminatórias ainda não foram divulgadas. Na rodada inaugural, apenas o campo Piteira I, na Zona Rural, será utilizado. No sábado (9), a partir das 13h30, o Fúria encara o Internacional. Já às 15h30, tem Victória x Planalto. No domingo (10), a partir das 10h15, o Nova Aliança encara o Ana Isabel. O Colorado, que folga na primeira rodada, estreia no dia 23 de março, às 15h30, contra o Nova Aliança.

Além do campo Piteira I, ainda há a previsão de jogos nos campos da Usina Esmeralda, Acojamba, Tucurão, Santa Cruz e Mirante. Confira abaixo a tabela completa da Copa Sub23. Em 2017 e em 2018, o Galáticos ficou com o troféu de campeão. Apesar do bicampeonato, a equipe está fora da edição 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *