Mogimiriano confirmado no Sulamericano Sub17

O mogimiriano Patryck Lanza foi confirmado na lista final da Seleção Brasileira para o Campeonato Sulamericano Sub17. Revelado na Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo FC, o atleta foi aprovado pelo Tricolor em 2015 e está em Cotia desde então. Titular nos estaduais sub15 e sub17 nos últimos anos, o jogador se destaca pela versatilidade, podendo atuar na lateral-esquerda e no meio-campo.

A lista final, com os 23 nomes escolhidos por Guilherme Dalla Déa, foi publicada na sexta-feira (1º). Após três semanas de treinamentos na Granja Comary, o treinador definiu a relação final para o Sulamericano Sub17, que acontecerá no Peru.

O Brasil estreia na competição no dia 22 de março, contra o Paraguai. Dois dias depois, a Seleção pega os uruguaios. Após folgar na terceira rodada do Grupo B, a Sub17 pega a Colômbia no dia 28 e encerra sua participação na primeira fase contra a Argentina, no dia 30. Todas as partidas estão marcadas para as 19h30 (21h30 de Brasília), sempre em Lima.

A equipe retomou a preparação para o Sulamericano do Peru nesta quinta-feira (7), após a parada para o feriado do Carnaval. A delegação se reapresentou na Granja Comary e segue em treinamento até o embarque para Lima, capital peruana.

Foto: Acervo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *