Mundial Motos firma parceria com piloto itapirense

O piloto itapirense Ramon Cruz firmou parceria com a concessionária Mundial Motos para a temporada 2019. O acordo foi selado no dia 25 de fevereiro, na agência de Itapira, em encontro que também contou com o gerente de vendas Anderson Viotto. A Mundial cedeu um desconto em uma moto CG Start Honda, que será rifada com o objetivo de levantar fundos para que o atleta de Itapira fique mais próximo de disputar todas as provas do calendário da SuperBike Brasil, a competição mais importante da motovelocidade nas Américas. Em campanha lançada pela concessionária, é apresentado o seguinte recado:

“Compre uma rifa e ajude um itapirense anos representar no SuperBike e ainda concorra a uma moto honda”. Cada número custa R$ 25 e pode ser obtido através de contato com o próprio piloto. O número para contato é o (19) 19 99840 0809. O sorteio da rifa será no dia 5 de junho. Confirmado em mais uma temporada na categoria SuperBike Light, o itapirense foi o quarto colocado em 2018, com 117 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, Cléber Pires.

Ramon segue com o sonho de brigar pelo título. Para isso, pretende, pela primeira vez, correr as 10 etapas da temporada. Segundo a organização do campeonato, a corrida inaugural acontecerá no dia 24 de março, no circuito de Interlagos, em São Paulo. Goiânia, Curitiba e Londrina são as outras cidades que estão previstas na agenda de 2019. Confira nesta página o calendário completo.

AGENDA 2019 – SUPERBIKE BRASIL

1ª etapa          24 de março    São Paulo
2ª etapa          14 de abril       São Paulo
3ª etapa          26 de maio      São Paulo
4ª etapa          16 de junho     São Paulo
5ª etapa          21 de julho      São Paulo
6ª etapa          18 de agosto   São Paulo
7ª etapa          22 de setembro          Goiânia
8ª etapa          20 de outubro Curitiba
9ª etapa          10 de novembro         Londrina
10ª etapa        8 de dezembro           São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *