Águas Claras conquista mais um torneio regional

O Águas Claras faturou o título da Copa Regional de Futebol realizada em Jacutinga. No dia 23 de fevereiro, a equipe da Zona Rural de Itapira venceu os mineiros do NP Ouro Fino. A campanha foi invicta. Na primeira fase, a equipe bateu o Fenerbak, de Mogi Guaçu, por 2 a 0.

Depois, goleada sobre o Juventude, de Jacutinga, por 13 a 0.  Para fechar a fase classificatória, triunfo por 4 a 0 sobre o Roma, de Inconfidentes (MG). Nas quartas de final, duelo itapirense e vitória por 2 a 0 sobre o Unidos de Eleutério.

Na semifinal, o primeiro empate. Após o 0 a 0 no tempo normal, o Águas Claras bateu o Fenerbak por 3 a 1 nos pênaltis. A mesma emoção sobrou na decisão. Nos 90 minutos, empate em 1 a 1 e, nas penalidades, os 5 a 4 garantiram a taça para a equipe comandada pelo técnico Nilson Américo, o popular Vampeta.

Esta não é a primeira conquista regional da agremiação. Em abril de 2017, os itapirenses venceram o Furacão Baiano, em Holambra, e ficaram com a taça do Campeonato Amador Regional da Palmeirinha.

No título deste ano, o time titular contou com Marcelo; Iago, Arilson, Lagoa e Eduardo; Love, Cachorro, Zé Pedro e Pedro Henrique; Lek Lek e Vida Loka. O time ainda contou com os zagueiros Cabelo e Chiclete, o lateral Pardá, os volantes Adriano, Baltazar e Né, os meias Marcelo Véio, Du e Chu e os atacantes Tiago, Gu e Adailton.

Next Post

Tucurense: 100 anos em preto e branco

sáb mar 16 , 2019
Completar 100 anos de vida não é para qualquer um. É preciso muita vitalidade para chegar à marca centenária. Para instituições, também não é algo simples, mesmo com a rotação de pessoas para que ela se mantenha firme. Muitas vezes, é neste rodízio que o fim chega. Entre os clubes […]