Amador: A Copa Itapira já está fervendo…

A Copa Itapira de Futebol Amador teve início no domingo (10), com a primeira fase da Seletiva da Terceira Divisão. A competição prossegue neste domingo (17), com a segunda e decisiva fase do torneio, que garante uma vaga na Terceirinha de 2019 para quatro clubes. A fase de grupos da Copa Itapira tem início apenas no dia 7 de abril e o GRANDE JOGADA antecipa a tabela de jogos da rodada que inaugura a competição em 2019.

Todos os times da Primeira Divisão estarão em campo. No campo Pedro Bagini (Lazer), o atual campeão, Bob Marley, encara o Coiotes, vice-campeão da Segundona em 2018. O jogo será às 8h30 e, a partir das 9h45, o Sport, vice da elite no ano passado, encara o Vila Nova, atual campeão da 2ª Divisão. No campo Victório Sartorelli Filho (Prados), a partir das 8h30, tem Fúria Jovem Botafogo x Solano. Valencia e Guarani também duelam no local, com partida marcada para as 9h45. No campo Alcides Lauri (Boa Esperança), às 9h45, o Eleutério encara o Córgo do Coxo. No mesmo local, haverá ainda, a partir das 8h30, Vila Secchi x Red Bull, o único duelo da Terceira Divisão na rodada.

A tabela completa de jogos das três divisões será publicada na próxima semana, após a conclusão da Seletiva para a Terceira Divisão.
Na semana passada, no campo dos Prados, o Magnatas venceu o Good Jesus por 14 a 0 e o Expresso do Juventus fez 1 a 0 sobre o Juventus. No Pedro Bagini, o Nova Itapira ganhou do Itamaracá por 2 a 0 e o Jardim Raquel eliminou o Nova Geração com uma vitória por 5 a 3 na disputa de pênaltis após o tempo normal terminar empatado em 2 a 2. Na Vila Boa Esperança, o Itapira City fez 1 a 0 e eliminou o Tigres. Neste domingo (17), quatro jogos definem os últimos integrantes da Terceirinha em 2019.

Tabela da Seletiva para 3ª Divisão

Domingo, 17 de março
Campo Victório Sartorelli Filho
08h30 – Fantásticos x Magnatas
09h45 – Nova Itapira x Expresso do Juventus

Campo Pedro Bagini
08h30 – Escola Batista x Jardim Raquel
09h45 – Itapira City x Rosário Central