Lucas Martins: Uma máquina de nocautes

Lucas Martins ou Lucas Abreu. O nome profissional que carregará ainda é incerto, mas, seja qual for, tenha certeza. Você ainda vai ouvir falar muito deste itapirense. Nascido em 29 de junho de 1993, Lucas de Abreu Martins está entre os principais do boxe nacional. No sábado, dia 9 de março, o atleta faturou o título de campeão brasileiro da categoria super médios.

Atleta da equipe Memorial, de Santos, o pugilista conquistou o cinturão ao vencer Alexandre Baptista por nocaute em luta realizada em Sorocaba (SP). O duelou acabou rápido, ainda no primeiro round. Tudo graças a um soco de esquerda, pouco antes do gongo soar pela primeira vez na noite. Com um incrível currículo invicto, Lucas tem 12 vitórias em 12 lutas, sendo 11 por nocaute.

Após o título, o itapirense projeta agora conquistas em nível sulamericano e uma boa posição no ranking para ter espaço em lutas por cinturões nas principais organizações do boxe mundial. Lucas também sonha com a medalha olímpica. Planos de quem deixou Itapira rumo à casa dos tios, em São Paulo, em 2008, para construir uma trajetória que, na infância e adolescência, foi problemática. Com o esporte, se transformou. Competiu pelo Palmeiras e hoje está cada vez mais perto de defender o país. Lutas que valem a pena e que, por enquanto, terminam sempre com a mão do itapirense levada para o alto pelos juízes.

Next Post

O extra-campo é a pauta do Mogi Mirim EC

sáb mar 16 , 2019
O torcedor do Mogi Mirim Esporte Clube aguarda ansiosamente pela decisão da Justiça local em relação ao processo que pede a destituição do presidente Luiz Henrique de Oliveira e demais membros da diretoria. A juíza da 4ª Vara, Maria Raquel Campos Pinto Tilkian Neves, informou, após audiência realizada no começo […]