Série A de Mogi Mirim terá 10 clubes em 2019

Compartilha!!!

Em Mogi Mirim, os representantes dos clubes da Série A estiveram na terça-feira, dia 12 de março, na sede da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). O campeonato teve mais três baixas. Após a saída do União Santa Luzia já ter sido confirmada, Piteiras/Garcez, UFC/Vila Maria, Amigos e Juventude também estão fora do torneio que, após duas temporadas com 12 clubes, voltará a ter um número menor que o padronizado.

Apenas 10 times estarão na competição, que terá início no dia 28 de abril. Star e Meninos da Leste são as novidades. Os clubes de unem a Tucurense, Santa Cruz, Vila Chaib, Jardim Europa, Fúria e Nova Santa Cruz, que jogaram a Série A em 2018, ao Novacoop e Família Villa Real, que subiram da Série B. Outra novidade é que a taxa de inscrição foi reduzida de R$ 400 para R$ 300.

A Liga ainda anunciou durante a semana a lista dos 16 clubes convocados a participar da Série B em 2019. Grêmio Mogi Mirim e MW Portões, rebaixados da Série A, estão entre as novidades. Americano, Laranjeiras, Areião, Vila Dias, Resenha Planalto, Clube do Mirante, EC Novacoop, Red Bull, Unidos do Adib Chaib, Clube XV, Meninos do Flamboyant, Ouro Preto/AE Futebol, Planalto Nova Geração e Jardim do Lago completam a lista.

Post Author: Lucas Valério

Avatar