Definidas as semifinais na Copa Society de Mogi

Victória/Açaí x Estrela/Maria Beatriz e Nova Aliança x América. Estes serão os confrontos por duas vagas na grande decisão da Copa Grandini Imobiliária de Futebol Society. A definição dos duelos ocorreu no domingo, dia 17 de março. No campo society da Escola Oficial do São Paulo, em Mogi Mirim, o América venceu o Colorado por 9 a 4 e garantiu uma das vagas. No segundo jogo, o Nova Aliança bateu o Citrus Cruz por 13 a 0.

A última rodada da fase de classificação teve apenas estas duas partidas, já que o Victória estava definitivamente assegurado na segunda posição e o Estrela/Maria Beatriz na terceira. O Nova Aliança ampliou ainda mais a vantagem na liderança, com 27 pontos em nove partidas, ou seja, 100% de aproveitamento. A equipe chega à semifinal com o melhor ataque, que já marcou 105 gols em nove jogos (média de 11,6 por partida) e a melhor defesa, com 13 gols sofridos (1,4 por jogo).

O saldo de gols é de 92 positivo. O adversário do Nova Aliança na semifinal será o América, que somou 15 pontos em nove partidas, com cinco vitórias, um empate e três derrotas. O ataque marcou 55 vezes e a defesa sofreu 30 gols. Na primeira fase, o encontro entre as equipes terminou em vitória do Nova Aliança por 6 a 1, no dia 24 de fevereiro. Na outra semifinal, o Victória encara o Estrela para seguir em busca do bicampeonato.

Por coincidência, o encontro entre os times na fase de classificação também ocorreu no dia 24 de fevereiro e terminou em 3 a 1 para o Victória. O atual campeão do Society somou 21 pontos em oito jogos, com sete vitórias e uma derrota. O ataque marcou 63 gols e a defesa foi vazada 20 vezes. Já o Estrela, também em oito rodadas, alcançou 18 pontos, com seis vitórias e duas derrotas. O ataque marcou 27 vezes e a defesa sofreu 19 gols. Seguindo a agenda apresentada pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim), as semifinais acontecerão no dia 31 de março.

Victória e Estrela se enfrentarão às 8h00, no society da Vila Dias e Nova Aliança e América decidem a outra vaga a partir das 10h00, no campo da Escola do São Paulo. A final foi marcada para o dia 7 de abril, a partir das 9h30, no campo do São Paulo. Vale destacar que, em caso de empates no tempo normal na semifinal, Victória e Nova Aliança terão a vantagem e avançarão. Já na final não há vantagem e, em caso de empate, a decisão pelo campeão será nos pênaltis.

Next Post

Guaçuanos vão ao pódio no Paulista de Jiu Jitsu

ter mar 19 , 2019
No domingo, dia 17 de março, as artes marciais de Mogi Guaçu foram representadas no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu. O evento ocorreu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Alexandre Papa Manara foi campeão na categoria juvenil faixa azul pesadíssimo, na absoluto juvenil faixa azul e na sem […]