Inscrições para os Jogos dos Trabalhadores tem prazo definido

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira informou que as inscrições para a 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores terminarão no dia 25 de março. Na quarta-feira, dia 13 de março, aconteceu a primeira reunião para a elaboração da edição 2019. A competição terá início no dia 1º de maio e será concluída no dia 4 de maio. Seis equipes enviaram representantes ao encontro: Cristália, Cargill Alimentos, Renascer, Penha, Prefeitura e Bairral/Lowell.

Durante a reunião foi apresentado o calendário dos Jogos dos Trabalhadores, que terá a cerimônia de abertura no feriado de 1º de maio, às 8h30, no Ginásio de Esportes Antônio Corazza (Lazer). Serão realizados os concursos de rainha, frases, cartazes, torcida e o torneio de basquete 3×3. No período da tarde, a programação será no ginásio Santo Breda Sobrinho (lazer) com os torneios de tênis de mesa e truco.

A Quadra de Areia do Centro de Lazer sedia, às 15h00, as partidas do torneio de futevôlei e, a seguir, o vôlei de praia feminino. No Antônio Corazza, às 14h00 acontecerão as disputas de dominó, damas e xadrez. No sábado, dia 4, às 14h00, o Tacobol será palco dos jogos de pebolim e bilhar. O torneio de vôlei de praia masculino está previsto para as 15h00 na Quadra de Areia do Lazer, enquanto que, no Antonio Corazza acontecerá a última disputa dos jogos: a gincana. Ao final haverá a premiação. O Laboratório Cristália é o atual campeão dos Jogos dos Trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *