Liga divulga tabela completa do Veteranos

A Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) divulgou na segunda-feira, dia 18 de março, a tabela completa da Copa de Futebol Veteranos 2019. A competição reunirá nove agremiações na primeira fase. Bairro Garcez, Floralto, Nova Santa Cruz, Tucurense, Metal 03, Amigos de Martim, Matsubara e Vila Dias serão os concorrentes do Santa Cruz, vencedor das últimas três edições e que, neste ano, jogará em parceria com a Piteiras.

A primeira rodada será no dia 28 de abril, com quatro partidas. A partir das 8h00, Bairro Garcez e Piteiras/Santa Cruz se enfrentam no campo da Acojamba (Maria Beatriz), o Floralto encara o Nova Santa Cruz no estádio José Geraldo Solidário (Mirante) e a Tucurense encara o Metal 03 no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão). Já às 9h00, em Martim, o Amigos de Martim recebe o Matsubara. A Vila Dias folga na rodada e estreia apenas no dia 5 de maio, às 8h00, contra o Piteiras/Santa Cruz, no campo do Santa Cruz.

A primeira fase do Veteranos terá nove rodadas. Cada equipe fará um total de oito partidas para a definição dos quatro melhores, que avançam às semifinais. Os jogos estão previamente marcados para 7 e 14 de julho. Já as finais, em ida e volta, acontecem nos dias 21 e 28 de julho. O Santa Cruz venceu as últimas três edições da competição.

Next Post

Santos vence e confirma mais um jogo em Itapira

ter mar 19 , 2019
O estádio Chico Vieira, em Itapira, foi palco da estreia do Santos na Série A1 do Campeonato Brasileiro em 2019. No domingo, dia 17 de março, as Sereias venceram o Foz-Athletico-PR por 3 a 0. Alanna, Gláucia e Rita Bove marcaram os gols do Peixe. As meninas comandadas por Emily […]