2ª agência da Sicredi em Itapira será inaugurada nesta quinta

Compartilha!!!

Avançando com a proposta de expansão em 2019, a Sicredi União PR/SP inaugurará sua segunda agência na cidade de Itapira (SP) no próximo dia 4 de abril. O novo prédio está localizado à rua Campos Sales, nº. 53 – Centro, e contará com 585 m² de espaço físico para atender seus atuais e futuros associados no município. A nova unidade da instituição financeira cooperativa em Itapira irá agregar e oferecer mais comodidade e participação aos cooperados locais, que já contam com a primeira agência, localizada à Praça Mogi Guaçu, nº. 15, no bairro Santa Cruz.

“Com a inauguração da segunda agência do Sicredi em Itapira, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e da comunidade de Itapira, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a melhoria da qualidade de vida, sempre respeitando a individualidade do associado”, disse Gilberto Carlos do Amaral, atual gerente da agência na cidade e que também comandará a gerência da nova unidade.

A inauguração em Itapira será a primeira das novas inaugurações agendadas para o primeiro semestre deste ano nas regiões Centro e Centro Leste Paulista. Ao todo, serão 14 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa. Atualmente, a Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 33 anos de história, mais de 188 mil associados, possui 90 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo. Crescendo acima do planejado, a instituição planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas três áreas de atuação.

Além de Itapira, ainda neste primeiro semestre serão inauguradas agências em Charqueada (28/5) e Santa Gertrudes (4/6). Para o segundo semestre, estão agendadas inaugurações em Estiva Gerbi, Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.

Também em 2019, a Sicredi União PR/SP irá abrir agências no Norte e Noroeste do Paraná, nos municípios de Londrina, Maringá, Icaraíma, Santa Fé, Astorga, Centenário do Sul e Alvorada do Sul. “Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste Paulista. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP. No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, concluiu Wellington.

Agências com datas das inaugurações agendadas em São Paulo e no Paraná:

        4 de abril – Itapira/SP
        16 de abril – Santa Fé/PR
        5 de maio – Icaraíma/PR
        7 de maio – Astorga/PR
        21 de maio – Londrina/PR/Bandeirantes
        27 de maio – Maringá/PR/Vila Operária
        28 de maio – Charqueada/SP
        4 de junho – Santa Gertrudes/SP
        6 de junho – Estiva Gerbi/SP
        10 de junho – Maringá/PR/Mandacaru
        2 de julho – Piracicaba/SP/Centro

SERVIÇO
Inauguração da 2ª agência Sicredi Itapira
Local: Rua Campos Sales, nº. 53 – Centro
Data: 4/4/2019
Horário: 19h00

SOBRE A SICREDI

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão da Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, a Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Post Author: Lucas Valério

Avatar