Final de semana de decisão na Copa de Base do Guaçu

Mogi Guaçu conhecerá neste final de semana os campeões das cinco categorias do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Base. As semifinais acontecem neste sábado, dia 6 e as decisões pelo título no domingo, dia 7. Na briga pelas vagas nas finais, serão quatro partidas no Campano e outras seis no Furno. Já as cinco partidas decisivas foram agendadas para o Campano. Confira abaixo, categoria por categoria, como será a definição dos novos campeões do futebol de base guaçuano.

SUB10

Na categoria sub10, a Escola do São Paulo encara a International Paper, às 8h00, no centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista. Na outra chave, a Show de Bola enfrenta a Nosso Craque, às 7h30, no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Os vencedores farão a final no domingo, às 7h30, no Campano.

SUB12

A primeira partida semifinal da categoria sub12 será às 7h30, no Campano. A International Paper encara a Escola do São Paulo. Já no Furno, a partir das 8h00, tem o encontro entre Show de Bola e Nosso Craque. A final está agendada para as 8h00, no Campano.

SUB14

Presente em mais uma semifinal, a International Paper encara o Paulista na briga por um lugar na decisão. O confronto será às 8h30, no Campano. Na outra chave, o SET/Lagoa encara a Escola do São Paulo, a partir das 9h30, no Furno. Os ganhadores da semifinal decidirão a taça da sub14 no domingo, às 8h30, no Campano.

SUB16

Esta será a única categoria com as semifinais realizadas no mesmo estádio. A partir das 8h30, a Show de Bola encara a Taba. Já às 9h00, é a vez do Mogi Guaçu enfrentar a Escola do São Paulo. Os vencedores se encontram no domingo, às 9h00, no Campano.

SUB18

Para fechar, a categoria sub18 será a última conhecer os finalistas. No Campano, Paulista e SET/Lagoa se enfrentam às 9h30. O vencedor irá encarar quem passar de Mogi Guaçu x Show de Bola, que duelam apenas às 14h00, no Furno. A decisão da sub18 será a última do domingo, com início marcado para as 9h30, no Campano.

Next Post

Mika é quarta colocada em corrida na Itália

sex abr 5 , 2019
A mogimiriana Mirlene Picin foi a quarta colocada na 34ª edição do Troféu Solomeo. Realizado no dia 24 de março, o evento ocorreu no povoado de Solomeo, na cidade de Corciano, na Itália. Mika concluiu o percurso de 13 quilômetros em asfalto com o tempo de 56 minutos e 37 […]