Itapira fatura 3 medalhas na Copa São Paulo Aspirante de Judô

Os judocas da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira/ Associação Itapirense de Judô, Esportes e Cultura foram ao Ginásio  Poliesportivo Adib Moysés Dib em São Bernardo do Campo no último domingo, 23 de março, em busca de medalhas na Copa São Paulo Aspirante, evento que contou com mais de 100 associações e aproximadamente 1200 atletas.

A equipe SEL Itapira/ Aijec conquistou a 29ª colocação no geral com 7 pontos, contabilizando 1 medalha de ouro e 2 bronzes. Destaque para o judoca Gabriel Nathan dos Santos Souza, Sub 18 Meio Médio, a única medalha de ouro Itapirense. As medalhas de bronze foram para Victor Hugo dos Santos Jesus, Sub 15 Super Pesado  e para Matheus Henrique Gervazoni Adão, Sub 18 Meio Pesado. A equipe itapirense obteve ainda o 5° lugar na categoria Super Pesado Sub 15 com o judoca Thales Gabriel da Silva.

Também participaram da competição os atletas Júlia Martucci, Maria Eduarda Oliveira Furini, Luana da Silva Olivotto, Rute Noemi Luciano, Beatriz Cristina da Silva e Márcio Rogério da Silva. Acompanharam os atletas os senseis Tamara Gervazoni, Andréa Moraes e Alexandre Carvalho,que já preparam os judocas para próximos desafios.

Next Post

Prazo de confirmação na Copa Itapira de Futsal termina hoje

sex abr 5 , 2019
A Secretaria de Esportes e Lazer informa aos clubes interessados em participar da Copa Itapira de Futsal 2019 que o prazo final para a confirmação de participação termina nesta sexta-feira, dia 5 de abril, às 16h00. Os clubes interessadas devem confirmar a participação na sede da secretaria. Na quarta-feira, dia […]