Vôlei itapirense estreia na Copa ADR

Neste próximo final de semana acontecerão as estreias das equipes masculinas e femininas da SEL/Sesi na Copa ADR de Vôlei. A equipe infantil masculina estreia em casa, no sábado, dia 6 de abril, contra Pedreira. O duelo será às 15h00, no ginásio Antonio Corazza (Lazer). As categorias mirim e infantil feminina jogarão no domingo, dia 7, na cidade de Pedreira contra os times da casa. Os jogos começam a partir das 9h00.

No domingo, dia 24 de março, as equipes da SEL/Sesi enfrentaram Lindóia pelas categorias pré-mirim e mirim, em jogos válidos pelo Festival de aniversário da estância de Lindoia. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes de Lindoia. As meninas da equipe pré-mirim, em sua primeira participação, perderam para as donas da casa pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 25/13, 19/25 e 17/15, em 1h05 de duração.

Letícia, Ana Júlia, Eloá, Lívia, Ana Clara, Adria e Talita foram as representantes da SEL/Sesi. Na categoria mirim, Lindoia venceu por 2 sets a 1, com parciais de 25/16, 23/25 e 15/13. O set teve 1h10 de duração. Júlia Peluzzi, Duda, Gabizinha, Júlia Nicole, Adria, Lavínia, Lívia e Letícia foram as atletas do time. As duas categorias foram comandadas pelos técnico Marcos Oliveira.

Next Post

Copa Kahlise finaliza as semifinais neste sábado

sex abr 5 , 2019
Neste sábado, dia 6 de abril, acontece o encerramento da fase semifinal da Copa Kahlise de Futebol de Base. A partir das 8h30, no campo Pedro Bagini (Lazer), a SEL/Esportiva encara Lindoia pela categoria sub11. O vencedor irá encarar o Show de Bola, que eliminou Jacutinga na quinta-feira, 4, após […]