Society: Caneco entre Nova Aliança e Victória

Enquanto a Série A da Copa Mogi Mirim não começa, a cidade respira outras competições. No domingo, dia 7 de abril, acontece a final da Copa Grandini Imobiliária de Futebol Society. A decisão reúne as equipes do Nova Aliança e do Victória/Açaí e acontecerá a partir das 9h30, no campo da Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo, situada na rua Vicente Pereira Lima, nº 700, no bairro Chácara Planalto Bela Vista.

No domingo, dia 31, as semifinais terminaram com o empate em 2 a 2 entre Victória e Estrela/Maria Beatriz (vantagem era do Victória) e o triunfo de 7 a 0 do Nova Aliança sobre o América. Com os resultados, os finalistas da competição serão, de fato, os donos das duas melhores campanhas do Society na temporada 2018/2019. Comandado por Felipe Sales, o Nova Aliança possui 10 vitórias em 10 partidas e o melhor ataque disparado, com 112 gols marcados (média superior a 10 por jogo). A defesa também é a mais eficiente, com apenas 13 gols sofridos até aqui.

Do outro lado, está o Victória, atual bicampeão da competição. O time da zona Norte, que é comandado mais uma vez por Carlão Corrêa, somou 22 dos 27 pontos possíveis, sendo derrotado apenas pelo Nova Aliança. Na primeira fase, o encontro entre os agora finalistas terminou em 7 a 2 para o time vermelho e branco. O Victória tem 64 gols marcados e 22 sofridos.

Mogi Mirim ainda tem em andamento os torneios aspirante e titular da Copa Rural e a Copa Zona Leste. Ambas têm a final marcada para o começo de maio. Também está em disputa a Copa de Futebol Sub23, que será concluída em maio. No dia 28 de abril, terão início a Copa de Futebol Veterano e a Série A da Copa Mogi Mirim. Na sequência, ainda serão promovidas as séries B e C do Amador e a Copa Cinquentão.

Next Post

Os vencedores do 1º torneio de tênis do Cerâmica

sáb abr 6 , 2019
Nos dias 16 e 17 e 23 e 24 de março foi realizado o Torneio de Tênis do Cerâmica Clube. A disputa foi aberta para associados do clube e reuniu cerca de 60 participantes. Na categoria feminino iniciante, o título foi conquistado por Madalena Restani  e Amanda Costa. Em seguida […]