Academias: Mais Saúde para a sua vida

Em uma era marcada por frases como ‘nossa, o tempo está voando’ ou ‘não tenho tempo para isso’, encontrar um espaço na agenda para cuidar da saúde é fundamental. Este é um dos motivos pelo aumento na procura de academias. Segundo pesquisa publicada pelo Ministério da Saúde, este tipo de atividade teve aumento de 50% entre 2006 e 2013, enquanto 28% a menos de pessoas ‘jogam bola’.

Mas, não basta procurar uma academia. É preciso encontrar A ACADEMIA e a Mais Saúde oferece os requisitos para solucionar todas as necessidades dos clientes. Localizada no número 112 da avenida Alberto Baldassin, no bairro Istor Luppi, em Itapira, a empresa do educador físico Dorival Bonelli Júnior, 28 anos, está  no mercado desde 15 de março de 2016. Em 4 de maio do mesmo ano, Juninho foi convidado a administrar em conjunto o local, assumindo o controle total no começo do ano passado, quando seu antigo sócio ofereceu um arrendamento de sua parte.

Hoje, a Academia Mais Saúde tem o perfil do seu dono. Extremamente profissional, mas sempre com bom humor. O ótimo ambiente para treinar é um requisito que nem sempre os especialistas da área se atentam. “Em primeiro lugar, acho que dar ‘bom dia’, ‘boa tarde’ e ‘boa noite’ deve ser o carro-chefe de todo profissional que trabalha com pessoas”, frisou. Formado em educação física pela FAJ (Faculdade de Jaguariúna), Juninho ingressou na área em 2014, dando aula em Holambra. Em 2016, conquistou o primeiro emprego em Itapira. “Trabalhei com a Camila na Saúde e Movimento, lá no Penhão. Ela me ajudou muito. Mesmo sem me conhecer, me deu a primeira oportunidade. Muita gente prometeu, mas, foi ela quem me deu a chance de trabalhar aqui”, fez questão de enfatizar o profissional, valorizando as suas origens.

Em 2016, recebeu o convite para assumir a Mais Saúde e os planos são sempre de crescimento. “Pretendo até mesmo aumentar o espaço aqui. Não pode ter medo de arriscar. Quero oferecer sempre o melhor para os meus alunos”, destacou. Com uma média de 160 a 170 alunos entre rotativos e fixos, a Academia Mais Saúde oferece quatro modalidades de atividades. Além da musculação, orientada por Juninho, há também treinamento funcional, com Leandro Araújo, o Pitty; muay thai, com Rodrigo Haro e dança, com Anderson Koy. Os alunos podem optar por apenas uma modalidade ou combos, que incluem até um pacote com os quatro itens citados. A academia funciona de segunda à quinta, das 6h00 às 10h30 e das 14h30 às 21h00. Nas sextas, o horário da manhã se repete e, depois, o espaço funciona das 14h30 às 20h30.

Com equipamentos de primeira linha e profissionais de qualidade comprovada, a academia amplia cada vez mais seus horizontes, não se limitando a atender residentes do Istor Luppi e de regiões próximas, como os bairros dos Lima e dos Prados. Hoje, pessoas de vários cantos da cidade procuram a excelência oferecida pela Mais Saúde. Neste pacote de primor, também está inclusa a atenção a cada um dos alunos. “Infelizmente, ainda há o hábito de dar a ficha na mão do aluno e deixá-lo sozinho, sem nem saber o nome do aparelho. Eu, particularmente, procuro ficar com as fichas e passar um treino personalizado, sem essa de automatizar. Mesmo aqueles que gostam de treinar sozinhos, eu fico de olho. Se errar, eu corrijo. É preciso dar atenção para que cada um alcance seus objetivos e necessidades”, enfatizou. A cada detalhe, a Mais Saúde luta para que cada aluno seja mais que um cliente. Seja um membro de uma comunidade em busca de qualidade de vida.

CONTATO
Avenida Alberto Baldassin, nº 112
Telefone: 99337 2515
Facebook.com/maissaudeitapira