Chuva adia a terceira rodada da Copa Zona Leste

A primeira fase da Copa Zona Leste de Mogi Mirim seria concluída neste domingo, dia 7 de abril. Porém, por decisão da Associação Esportiva Vila Dias, organizadora da competição, as partidas agendadas foram canceladas. O motivo foi a forte chuva que caiu na cidade no final de semana. A decisão foi publicada nas redes sociais às 7h33 do domingo. O objetivo do adiamento foi preservar os atletas, a torcida e o gramado, segundo a nota oficial.

Com o remanejamento das partidas para o dia 14 de abril, a competição será concluída com uma semana de atraso em relação ao planejamento inicial. Assim, neste domingo, dia 14, acontecerão as seguintes partidas: Master Vila Dias x Areião (8h00), Fúria x Meninos da Leste (10h00), Jardim Europa x Mirante (13h30) e Vila Dias x Red Bull (16h00).

A Copa Zona Leste teve início no dia 24 de março. Pelo Grupo 1, na primeira rodada, o Laranjeiras venceu o Meninos da Leste por 2 a 0 e, na segunda rodada, perdeu por 5 a 2 para o Fúria. Areião e Ouro Preto empataram em 1 a 1 na rodada de abertura do Grupo 2 e, no dia 31 de março, Ouro Preto perdeu por 1 a 0 para o Master Vila Dias. No Grupo 3, o Red Bull estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Star, que perdeu por 1 a 0 para a Vila Dias na segunda rodada. Já o Grupo 4 ainda não teve vencedores. No primeiro dia, Mirante e Vila Chaib empataram em 0 a 0 e, no dia 31, o Vila Chaib empatou em 2 a 2 com o Jardim Europa.

Foto: Robertinho Tavares/Facebook.com/CopaZonaLeste

Next Post

Gestores falam em projetos e atacam LHO, Manera e Rivaldo

seg abr 8 , 2019
O estádio Vail Chaves nasceu como palco de jogos. Foi assim nas duas primeiras décadas, entre 1933 e 1953, quando o clube viveu no amadorismo. Foi assim entre 1954 e 2018, anos em que o clube se consolidou no cenário profissional. Entre uma parada e outra, de 1977 para cá, […]