Copa Virgolino de Base começa neste dia 10

A Copa de Futebol de Base Comendador Virgolino de Oliveira terá início nesta quarta-feira, dia 10 de abril, com duas partidas no campo municipal Victório Sartorelli Filho, nos Prados. A disputa 2019 terá a participação de 22 equipes, divididas em quatro categorias. A primeira rodada terá duas partidas pela categoria “A” (nascidos em 2009 e 2010).

O jogo de abertura da competição será entre Escola de Futebol Batista x Sociedade Recreativa às 19h00 e a seguir, jogam Clube de Campo Santa Fé x Projeto Dentinho Barão. Os meninos da Escola SEL- Virgolino folgam na rodada do dia 10. De acordo com o sistema de disputa, as cinco equipes da categoria “A” jogarão entre si em turno único e os dois melhores colocados farão a decisão.

 

Next Post

Presidente Turco: obrigações e sonhos com o Mandi

ter abr 9 , 2019
Na edição de março, o GRANDE JOGADA publicou em primeiríssima mão uma mudança na diretoria do Clube Atlético Guaçuano. Após dois anos sem uma diretoria registrada legalmente, o Mandi passou a ser comandado por pessoas ligadas ao GAM (Grupo de Apoio ao Mandi). O novo período coincide com o início […]