Ramon: Corrida de recuperação e pódio na abertura

O itapirense Ramon Cruz foi o quinto colocado na categoria SuperBike Light na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro. A prova aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da equipe Qatar Racing Team/Academia de Pilotos Luvizotto fez uma prova de recuperação.

Após largar na 31ª posição, fez 17 ultrapassagens, sendo o piloto com maior ganho de posições no grid. No total, a prova contava com 45 pilotos de três categorias. Ramon foi o 14º geral e o quinto na sua categoria. “A etapa foi sensacional. Tive uma melhora mesmo largando somente em 31º. Bati meu recorde pessoal da pista. E, com certeza, o nível esse ano vai ser bem maior, pois, vários pilotos com experiência migraram para a minha categoria”, frisou o itapirense.

A próxima etapa do Superbike Brasil será no dia 14 de abril, mais uma vez em Interlagos. Ramon é patrocinado pela Pastora da Fazenda, Lucas Rangel Webstore, Motozito, Padaria Pão Quente, SportRiders e Mundial Motos.

Next Post

Patryck Lanza: um mogimiriano na Amarelinha!

seg abr 8 , 2019
Entre os dias 22 e 30 de março, o Patryck Lanza dos Reis carregou o sangue mogimiriano em defesa da pátria. Com 16 anos recém-completados, o lateral-esquerdo do São Paulo representou a Seleção Brasileira no Campeonato Sulamericano Sub17. Foi, assim, o primeiro mogimiriano a defender a ‘Amarelinha’ em competições oficiais. […]