Base define finalistas, mas chuva adia decisões

A chuva forte do último final de semana resultou no adiamento das finais da Copa Municipal de Futebol de Base de Mogi Guaçu. As decisões das cinco categorias da 14ª edição do torneio aconteceriam no domingo, dia 7 de abril e foram canceladas pela SET (Secretaria de Esporte e Turismo).

“Tendo em vista que em Mogi Guaçu chove torrencialmente e levando em conta o aspecto da segurança dos atletas a Secretaria de Esportes e Turismo deliberou por adiar a rodada dos jogos de previstos para este domingo”, comunicou a pasta em nota oficial. As partidas foram transferidas inicialmente para o próximo final de semana. Nesta quarta-feira, dia 10, às 10h00, a SET fará uma reunião com as equipes. “Optamos por ouvir os dirigentes antes de determinar uma data”. No sábado, dia 6, foram definidos confrontos das finais. Confira abaixo:

Sub10 – Show de Bola x São Paulo (7h30)

Na categoria sub10, a Escola do São Paulo venceu a International Paper por 3 a 1, gols de Guilherme Augusto, Otávio Bedin e Guilherme Godinho. Leonardo Paulino marcou para a IP. O rival da Escola do São Paulo será a Show de Bola, que fez 3 a 0 no Nosso Craque graças aos gols de Pedro Mastracouzo (2) e Arthur Menezes.

Sub12 – Show de Bola x International Paper (8h00)

Os finalistas desta categoria chegam com moral e depois de goleadas. No Campano, a International Paper fez 7 a 2 sobre a Escola do São Paulo. Pedro Afonso, com três gols, foi o artilheiro da manhã. Gabriel Lima (2), Gabriel Silva e Gabriel Costa fecharam o placar. Juan e João Paulo descontaram para o São Paulo. No Furno, a Show de Bola fez 12 a 0 sobre a Escola Nosso Craque. Cauê Lunardi se destacou com cinco gols marcados. Henrique (2), Ygor Malta (2), João Pedro e Paulo Silva fizeram os outros gols da Show de Bola.

Sub14 – Paulista x Escola do São Paulo (8h30)

Na sub14, o Paulista eliminou a International Paper com o gol isolado de Euclides, em partida realizada no Campano. Na outra semifinal, a Escola do São Paulo fez 10 a 0 sobre a SET/Lagoa. Enzo Mascari, com sete gols, foi o goleador do duelo. Bruno Fávero, Thiago Henrique e Henrique Gabriel completaram o marcador.

Sub16 – Escola do São Paulo x Taba (9h00)

As duas semifinais da sub16 aconteceram no Furno. Na primeira, a Taba fez 3 a 1 sobre a Show de Bola. Jonathan Luna (2) e Paulo Roberto fizeram os gols da Taba e Marcos Gabriel descontou. Já o encontro entre Mogi Guaçu EC e Escola do São Paulo não aconteceu. Com o W.O do Mogi Guaçu, o Tricolor avançou à decisão com a determinação da vitória por 3 a 0.

Sub18 – SET/Lagoa x Show de Bola (9h30)

O Mogi Guaçu EC também deu W.O no duelo do sub18. Neste caso, quem se deu bem foi a Show de Bola, que avançou para a decisão. A adversária será a SET/Lagoa, que bateu o Paulista por 2 a 0, no Campano. Francisco Alves e João Victor marcaram os gols da partida.

Next Post

Esportiva estreia com derrotas no sub15 e sub17

ter abr 9 , 2019
A Esportiva Itapirense estreou no último final de semana na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com vitória. No mesmo dia, sábado 6, porém, a garotada iniciou a trajetória nos torneios de base com derrotas. A Vermelhinha recebeu a rodada dupla no estádio Chico Vieira e teve como adversários os times […]