Copa Rural conhece os semifinalistas de 2019

Aparecidinha x Martim Francisco. Esmeralda x Jardim Soares. Estas serão as semifinais da categoria titular da Copa Gui Dovigo de Futebol Rural. A edição 2019 conheceu os classificados para a segunda fase no domingo, dia 7 de abril. A Piteiras venceu o Esmeralda por 4 a 0, gols de Marquinho (3) e Daniel Santos, mas, não ficou com a vaga, mesmo empatando em pontos com dois times do G4. A equipe teve desvantagem nos critérios de desempate.

Classificado em quarto lugar, o Martim garantiu a vaga na última rodada, com o triunfo por 3 a 2 sobre a Ponte Baixa. Carlos Eduardo, Gui Prado e Fernando marcaram para o Martim, enquanto Anderson Turco e Pedro Henrique anotaram para a Ponte Baixa. Já o Jardim Soares, se garantiu na semifinal com a vitória por W.O diante do Paiol de Telhas. De folga na rodada, a Aparecidinha, atual bicampeã do Rural, já estava com a liderança garantida, com 15 pontos conquistados.

No aspirante, o Martim Francisco terminou na liderança, com 10 pontos e vai encarar o Esmeralda, quarto, com quatro pontos, na semifinal. Na outra chave, o Piteiras, vice-líder, com seis pontos, terá pela frente o Aparecidinha, terceiro, com cinco pontos. Na rodada que finalizou a primeira fase do aspirante, o Esmeralda venceu a Piteiras por 3 a 2 e o Martim fez 2 a 0 sobre a Ponte Baixa. As datas e horários das semifinais ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel), responsável pela organização do torneio em 2019.

Next Post

Nos pênaltis, Victória é tricampeão da Copa Society

ter abr 9 , 2019
O Victória/Açaí confirmou o domínio na Copa Grandini Imobiliária de Futebol Society e faturou o tricampeonato da competição. No domingo, dia 7 de abril, a equipe venceu o Nova Aliança e ficou com a taça. A partida foi realizada na Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo. […]