Esportiva anuncia reforços para o Campeonato Paulista

A Esportiva Itapirense anunciou a contratação de três novos reforços para a temporada 2019. O volante Alan Oliveira, o meia Renan e o atacante Alan Júnior foram confirmados como novas peças do clube para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo executivo de futebol do clube, Júlio Néris.

Natural de Marília (SP), Alan Júnior estava no Mixto-MT. Neste ano, o jogador disputou partidas pelo Campeonato Mato-grossense e da Copa do Brasil. Aos 21 anos, o jogador atua nas duas pontas do campo. Revelado pelo Marília, o atleta também já defendeu o Manthiqueira. Outro ex-atleta do Mixto-MT que chega ao Chico Vieira é o meia Renan, de 22 anos. Com passagem pelo Penapolense-SP, o jogador foi campeão da Copa FMF em 2018 e em 2019 também atuou pelo clube mato-grossense. Ele chega à Esportiva para brigar por uma posição no setor de criação.

Natural de Tupã, o volante Alan Oliveira já defendeu o Tupã-SP e o São José-AP, antes de desembarcar no Grêmio Maringá, em 2017. Os jogadores devem ser registrados durante a semana. Caso estejam regularizados, poderão integrar o grupo que viaja até Jaguariúna, no domingo, dia 14, para encarar o Jaguar, no estádio Alfredo Chiavegato, a partir das 10h00.