Esportiva estreia com derrotas no sub15 e sub17

A Esportiva Itapirense estreou no último final de semana na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com vitória. No mesmo dia, sábado 6, porém, a garotada iniciou a trajetória nos torneios de base com derrotas. A Vermelhinha recebeu a rodada dupla no estádio Chico Vieira e teve como adversários os times do Jaguariúna.

Na sub15, a Esportiva perdeu por 3 a 1. Otávio abriu o placar para o Jaguar, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aos 28 da etapa final, Ruan ampliou para os visitantes. A Vermelhinha chegou a descontar aos 35, com Luiz Felipe, mas Nathan, aos 36, sacramentou a vitória do Jaguariúna. Vale destacar que, no sub15, cada tempo tem 35 minutos. O técnico Allan Freire escalou a Esportiva com Júlio César; Gustavo, Rodolfo, Murilo e Henrry; Wesley, Gabriel, Luiz Henrique e Reginaldo; Gustavo e Luiz Felipe.

No sub17, o Jaguariúna venceu por 2 a 0. Kawan fez o primeiro gol da partida aos 32 do primeiro tempo. Na etapa final, aos 10, João Paulo garantiu o triunfo dos visitantes. O técnico Fabiano Húngaro Biajoli escalou a Esportiva com Igor; Robson, Murilo, Pedro Henrique e Henrique; Gustavo, Thainã, Otávio e Diogo; José Guilherme e Kauan.