Finalistas da Copa Kahlise foram definidos

As finais da primeira edição da Copa Kahlise foram definidas no sábado, dia 6 de abril. No campo Pedro Bagini (Lazer), a Esportiva/SEL fez semifinais e garantiu a vitória em uma delas. Na sub13, a equipe itapirense venceu o Santana por 3 a 2 e avançou para a decisão da categoria. Na sub11, a Esportiva perdeu por 5 a 1 para Lindóia e, na sub15, por 2 a 1 para a Show de Bola, de Mogi Guaçu.

As finais acontecerão neste sábado, dia 13 de abril, mais uma vez no Pedro Bagini. O primeiro duelo começará às 8h15, quando Lindóia e Show de Bola se enfrentam na sub11. A Show de Bola chegou à final com vitória por 5 a 1 sobre Jacutingam, na semifinal, realizada no dia 4 de abril. Na sub13, a Esportiv vai encarar Jacutinga, que superou a Show de Bola por 3 a 1 na fase anterior. Já na sub15, a Show de Bola vai enfrentar Santana, que bateu Jacutinga por 1 a 0 na semifinal.

Next Post

Hand do Recanto inicia saga no Super Paulistão

ter abr 9 , 2019
O handebol feminino do Clube Mogiano iniciou a sua trajetória no Super Paulistão, competição organizada pela Federação Paulista de Handebol. Na categoria mirim, a equipe estreou com vitórias no dia 16 de março, em São Bernardo do Campo. As meninas comandadas por Bruno Camargo venceu o Centro Olímpico por 16 […]