Hand do Recanto inicia saga no Super Paulistão

O handebol feminino do Clube Mogiano iniciou a sua trajetória no Super Paulistão, competição organizada pela Federação Paulista de Handebol. Na categoria mirim, a equipe estreou com vitórias no dia 16 de março, em São Bernardo do Campo. As meninas comandadas por Bruno Camargo venceu o Centro Olímpico por 16 a 3 e o Hand Taipas por 29 a 8. Os próximos compromissos serão neste domingo, dia 14 de abril, no ginásio do Corinthians, em São Paulo. A partir das 10h00, a equipe enfrenta o Corinthians e depois, às 11h40, será a vez de duelar com o São José Handebol. As meninas do Mirim jogarão em casa apenas no dia 25 de agosto, contra o Centro Olímpico e o Taipas. A rodada ainda terá outras três partidas envolvendo outras equipes.

Na categoria infantil, a estreia aconteceu no dia 3 de abril, quando a equipe perdeu por 23 a 16 para o Pinheiros, na casa das rivais. Apesar da derrota, a jogadora Flávia Rodrigues foi eleita a ‘atleta da partida’. Ela foi a artilheira da partida, com seis gols e, mesmo integrante da categoria mirim (sub12), se destacou na infantil (sub14). O próximo compromisso será no dia 7 de maio, contra o MESC/Abaco, em São Bernardo do Campo. O duelo será às 16h00. Já a primeira partida da categoria em casa será no dia 23 de maio, às 18h00, quando as meninas do Recanto recebem o São Paulo FC.

No cadete, o Clube Mogiano estreou com derrota por 27 a 24 diante do Pinheiros, no ginásio do rival. A partida aconteceu no dia 3 de abril. O próximo jogo será contra o MESC/Abaco, agendado para o dia 7 de maio, às 17h30, no ABC. No dia 17 de maio, a categoria atuará em casa. O ginásio do Recanto receberá o confronto das anfitriãs com São Caetano, a partir das 18h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *