Prazo para entrega de lista termina nesta segunda

Os clubes inscritos na Copa Itapira de Futsal, que ainda não entregaram a lista inicial de atletas, precisa correr contra o tempo. O prazo para inscrever atletas para a primeira rodada da competição termina nesta segunda-feira, dia 15 de abril. Os representantes das equipes devem se dirigir até a sede da SEL, na rua Major David Pereira, nº 399, com ao menos oito dos 15 nomes assinados. A lista precisa contar com o nome completo (legível), data de nascimento, número da carteirinha e a assinatura do jogador.

Também é preciso inscrever os membros da comissão técnica (treinador, auxiliar e massagista), além da assinatura do presidente da equipe. Após esta segunda, os clubes que não preencherem toda a relação de atletas, poderão acrescentar novos nomes para as rodadas seguintes. O prazo final para que a lista seja completa será divulgado no regulamento oficial da competição, que deve ser publicado em breve pela organização. A Copa Itapira de Futsal vai começar no dia 22 de abril. Os grupos e o formato da competição foram definidos na sexta-feira, dia 5 de abril, em reunião realizada na sede da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer). No total, 13 equipes estão garantidas no torneio. Confira como ficaram as chaves abaixo:

GRUPO 1

EXPRESSO DO BFC UNIÃO
GOOD JESUS B
KATADÃO
SPORT MC
MATO SECO
ITAMARACÁ

GRUPO 2

ANARKIA
LIVERPOOL
BOTAFOGO
GOOD JESUS A
NOSSO TETO
MONACO
PAVILHÃO

Next Post

Coluna da Carol: A relação entre acupuntura e esporte

qui abr 11 , 2019
O corpo humano possui inúmeras formas de controle do equilíbrio das suas atividades internas, entre esses mecanismos, a dor exerce uma importante função de alerta sobre as possíveis ameaças a integridade do organismo. O componente sensorial da dor é chamado de nocicepção, que pode ser definido como resposta fisiológica a […]