Snakes: Domingo de futebol americano no Campano

O mês de abril marca uma nova fase par o futebol americano de Mogi Guaçu. Após o lançamento de seu novo escudo, o Guaçu Snakes tem data marcada para estrear no Campeonato Paulista de Flag. E a estreia será em casa, em um evento que promete agitar o centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista.

No domingo, dia 14 de abril, o local será sede de uma rodada tripla. A partir das 9h30, tem Unicamp Eucalyptus x Guarani Indians. Às 13h30, o Salto Dark Wolves enfrenta o Barretos Bulls e, a partir das 15h30, será a vez do duelo dos guaçuanos do Snakes duelarem com o São Carlos Bulldogs.

Além da partida contra o campeão paulista de 2017 já chamar a atenção, o evento ainda contará com food trucks, em que serão comercializados lanches, salgados e bebidas. Fundado em 16 de fevereiro de 2014, o Guaçu Snakes representa Mogi Guaçu na modalidade desde 2015, quando disputou pela primeira vez o Campeonato Paulista de Flag Football.

No primeiro ano, o time conquistou uma vitória e somou cinco derrotas. Já em 2016, foram quatro vitórias e duas derrotas na temporada regular. Em 2017, o time somou três vitórias e três derrotas e ainda ficou com o título do Atlântico Bowl, em São Paulo, ao vencer o Palmeiras Locomotives. No ano passado, foram uma vitória e cinco derrotas. O Guaçu Snake’s conta com o apoio da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu, de Rodrigo Falsetti, da Coelbra Elastômetros Brasil e Combine Brasil.