Abertura da 1ª Divisão do Guaçu será no dia 28

A SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu emitiu comunicado informando que a abertura da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, prevista para domingo, dia 14 de abril, acontecerá no dia 28 de abril. “Este órgão aguarda a publicação na imprensa oficial para a homologação do contrato com a empresa vencedora do certame licitatório para a prestação dos serviços de arbitragens para as competições de futebol de campo do Município”, destacou a nota oficial.

A vencedora foi, mais uma vez, a AAFAMM (Associação de Árbitros do Futebol Amador de Mogi Mirim). Devido ao aspecto burocrático, o início do torneio atrasou em duas semanas. Na rodada inaugural, um encontro de campeões está agendado para o domingo, dia 28 de abril, às 9h30. O Itaqui, que faturou a Primeirona em 2018, vai encarar o LEC, vencedor da Segundona no ano passado e que também ganhou a Terceira Divisão em 2017. O confronto será no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno).

A Secretaria de Esportes e Turismo ainda solicitou aos dirigentes das equipes da 1ª Divisão as devidas providências para as entregas das fichas de inscrições de atletas e as composições das diretorias das agremiações junto ao expediente deste órgão. Neste ano, além de Itaqui e LEC, a elite guaçuana contará com outras nove agremiações: Paulista, Comercial, Ipiranga, Família Souza, Juventude, LM Monitoramento, Ypê Pinheiro, Jardim Brasília e Jardim Hedy. A tabela completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *